1. REALIZAÇÃO DE ENCOMENDAS

1.1. Na área reservada, o Cliente faz as suas encomendas inserindo no carrinho de compras virtual todos os artigos que pretende adquirir e segue as demais instruções de compra que lhe sejam solicitadas para concluir a encomenda com sucesso.
 
1.2. A validação da encomenda corresponde a uma proposta de compra e pressupõe que o Cliente aceitou as presentes Condições Gerais de Venda. Os dados registados pela MIAU AU pet shop  constituem comprovativo das transações realizadas através da respetiva loja virtual.
 
1.3. Depois de introduzir a encomenda online, o Cliente recebe automaticamente um email  com a confirmação de receção da mesma .
 

2.DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

2.1. A disponibilização dos produtos apresentados na loja MIAU AU pet shop  está limitada ao stock existente em cada momento.
 
2.2 A MIAU AU pet shop  só processa uma encomenda após a confirmação do respetivo pagamento efetivo, pelo que não existe garantia de disponibilidade do produto até ao fim desse processamento.
 
2.3. Caso se verifique indisponibilidade de produtos encomendados e/ou rutura de stock, a MIAU AU pet shop  pode: a) propor ao cliente a substituição do produto em falta por outro com características semelhantes, indicando o respetivo preço, ou pode b) cancelar total ou parcialmente a encomenda, restituindo ao Cliente os montantes pagos correspondentes à parte da encomenda cancelada.
 
2.3.1. Se o Cliente acordar com a MIAU AU pet shop  a substituição do produto em falta por outro com características semelhantes, a  MIAU AU pet shop  devolverá ao Cliente o excesso de preço caso o produto de substituição tenha um preço inferior, ou o Cliente pagará a diferença pelos meios disponíveis na hipótese contrária.
 

2.ENTREGA DOS PRODUTOS E PORTES DE ENVIO

3.1. Após confirmação do pagamento, a MIAU AU pet shop  confirmará a disponibilidade dos produtos encomendados e, caso haja rutura stock do artigo, comunicará com o Cliente por email, SMS ou telefone.
 
3.1.1. O acordo entre a MIAU AU pet shop e o Cliente só se formará com a confirmação da disponibilidade dos produtos encomendados.

3.2. Verifique mais informação em  Envios e Portes
 

4. MEIOS DE PAGAMENTO

4.1. A MIAU AU pet shop  disponibiliza os seguintes meios de pagamento:
 
4.1.1. Transferência bancária:

BANCO: BPI

TITULAR: RESITÀLIA, LDA 

IBAN:  PT50 0010 4454 6030 0029 6

SWIFT BIC: BBPIPTPL 

Após efetuar a transferência deve enviar o comprovativo para [email protected]

 
4.1.2. Referência Multibanco;



5.Envios

Se os artigos estiverem disponíveis, encomendas efetuadas e com o respetivo pagamento confirmado até às 15 horas de dia útil serão entregues no dia útil seguinte. O cliente é notificado da expedição por sms. Não nos responsabilizamos pelos atrasos provocados pelos serviços de entrega realizados por empresa externa. 

Os artigos confecionados por medida e/ou modelo personalizado podem demorar entre 5 a 15 dias úteis a ser remetidos. Encomenda que inclua estes artigos será expedida quando estiver disponível na sua totalidade. A produção só é iniciada após confirmação do pagamento.

O sms enviado pela CTT Expresso indica uma referência a partir da qual o cliente tem a possibilidade de: 

- seguir a posição da sua encomenda; 

- definir uma janela horária para entrega: dias úteis 8h-10h // 10h-13h // 13h-16h // 16h-19h // 19h-22h // Sábado 9h-14h (serviço com um custo adicional);

-alterar os dados relativos ao ponto de entrega definidos aquando da encomenda.



6. Portes

Querendo evitar custos com portes o cliente pode optar por proceder ao levantamento da encomenda na Clinica Veterinária de Santa Apolónia, em Coimbra (www.cvsa.pt), dentro do horário de normal funcionamento.

Entregas pela CTT Expresso   

-As entregas são gratuitas em Portugal Continental para encomendas de valor igual ou superior a 35€.

-Para compras de valor inferior a 35€, são cobrados custos de transporte no valor fixo de 3,99€.

- As encomendas com peso superior a 30kg  têm uma taxa extra de 2,99€.


-Entregas nos Açores e Madeira.

Infelizmente, de momento, não nos é possível fazer expedições de   encomendas para as Ilhas. Esperamos resolver o problema o mais rapidamente possível. Pedimos desculpa pelo incómodo.


Nota importante: se uma encomenda não for rececionada pelo cliente, ou não for efetuada por informações erradas prestadas pelo cliente e devolvida ao remetente, haverá cobrança de portes num segundo envio.