1. REALIZAÇÃO DE ENCOMENDAS
1.1. Na área reservada, o Cliente faz as suas encomendas inserindo no carrinho de compras virtual todos os artigos que pretende adquirir e segue as demais instruções de compra que lhe sejam solicitadas para concluir a encomenda com sucesso.
1.2. A validação da encomenda corresponde a uma proposta de compra e pressupõe que o Cliente aceitou as presentes Condições Gerais de Venda. Os dados registados pela MIAU AU pet shop constituem comprovativo das transações realizadas através da respetiva loja virtual.
1.3. Depois de introduzir a encomenda online, o Cliente recebe automaticamente um email com a confirmação de receção da mesma .
2.DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
2.1. A disponibilização dos produtos apresentados na loja MIAU AU pet shop está limitada ao stock existente em cada momento.
2.2 A MIAU AU pet shop só processa uma encomenda após a confirmação do respetivo pagamento efetivo, pelo que não existe garantia de disponibilidade do produto até ao fim desse processamento.
2.3. Caso se verifique indisponibilidade de produtos encomendados e/ou rutura de stock, a MIAU AU pet shop pode: a) propor ao cliente a substituição do produto em falta por outro com características semelhantes, indicando o respetivo preço, ou pode b) cancelar total ou parcialmente a encomenda, restituindo ao Cliente os montantes pagos correspondentes à parte da encomenda cancelada.
2.3.1. Se o Cliente acordar com a MIAU AU pet shop a substituição do produto em falta por outro com características semelhantes, a MIAU AU pet shop devolverá ao Cliente o excesso de preço caso o produto de substituição tenha um preço inferior, ou o Cliente pagará a diferença pelos meios disponíveis na hipótese contrária.
2.ENTREGA DOS PRODUTOS E PORTES DE ENVIO
3.1. Após confirmação do pagamento, a MIAU AU pet shop confirmará a disponibilidade dos produtos encomendados e, caso haja rutura stock do artigo, comunicará com o Cliente por email, SMS ou telefone.
3.1.1. O acordo entre a MIAU AU pet shop e o Cliente só se formará com a confirmação da disponibilidade dos produtos encomendados.
3.2. Verifique mais informação em Envios e Portes
4. MEIOS DE PAGAMENTO
4.1. A MIAU AU pet shop disponibiliza os seguintes meios de pagamento:
4.1.1. Transferência bancária:
BANCO: BPI
TITULAR: RESITÀLIA, LDA
IBAN: PT50 0010 4454 6030 0029 6
SWIFT BIC: BBPIPTPL
Após efetuar a transferência deve enviar o comprovativo para [email protected]
4.1.2. Referência Multibanco;
5.Envios
Se os artigos estiverem disponíveis, encomendas efetuadas e com o respetivo pagamento confirmado até às 15 horas de dia útil serão entregues no dia útil seguinte. O cliente é notificado da expedição por sms. Não nos responsabilizamos pelos atrasos provocados pelos serviços de entrega realizados por empresa externa.
Os artigos confecionados por medida e/ou modelo personalizado podem demorar entre 5 a 15 dias úteis a ser remetidos. Encomenda que inclua estes artigos será expedida quando estiver disponível na sua totalidade. A produção só é iniciada após confirmação do pagamento.
O sms enviado pela CTT Expresso indica uma referência a partir da qual o cliente tem a possibilidade de:
- seguir a posição da sua encomenda;
- definir uma janela horária para entrega: dias úteis 8h-10h // 10h-13h // 13h-16h // 16h-19h // 19h-22h // Sábado 9h-14h (serviço com um custo adicional);
-alterar os dados relativos ao ponto de entrega definidos aquando da encomenda.
6. Portes
Querendo evitar custos com portes o cliente pode optar por proceder ao levantamento da encomenda na Clinica Veterinária de Santa Apolónia, em Coimbra (www.cvsa.pt), dentro do horário de normal funcionamento.
Entregas pela CTT Expresso
-As entregas são gratuitas em Portugal Continental para encomendas de valor igual ou superior a 35€.
-Para compras de valor inferior a 35€, são cobrados custos de transporte no valor fixo de 3,99€.
- As encomendas com peso superior a 30kg têm uma taxa extra de 2,99€.
-Entregas nos Açores e Madeira.
Infelizmente, de momento, não nos é possível fazer expedições de encomendas para as Ilhas. Esperamos resolver o problema o mais rapidamente possível. Pedimos desculpa pelo incómodo.
Nota importante: se uma encomenda não for rececionada pelo cliente, ou não for efetuada por informações erradas prestadas pelo cliente e devolvida ao remetente, haverá cobrança de portes num segundo envio.